Profissional experiente na área de planejamento estratégico e criativo, com dezesseis anos de experiência em agência de comunicação e 5 anos como empreendedor. Especialista em branding, marketing, publicidade e desenvolvimento de negócios para os clientes.
Graduado em Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing pela PUC-Campinas, Pós-Graduado em Administração e Marketing pela FAAP e com cursos de extensão como Planejamento de Comunicação na Miami Ad School e Planejamento de Marketing ESPM.
Ao longo da sua carreira, desenvolveu projetos para grandes marcas como: SLC Agrícola, Bosch Eletrodomésticos (BSH/Continental), Bosch Ferramentas, Bosch Termotécnica, Imation/Memorex, Boutique Montblanc, Greenext-TORO, Osato Alimentos S/A, IOV - Instituto de Oncologia do Vale / Oncologia D’or, Construtora Pinese Vieira, Nestlé, Parker, Claro, Levi’s, Embraer, Sementes Germinex, Rede Shibata Supermercados e Mars Brasil.